terça-feira, 17 de abril de 2012

VEJA COMO FOI À CERIMÔNIA EM COMEMORAÇÃO AOS 116 ANOS DE CODÓ



A cerimônia em comemoração aos 116 anos do município de Codó contou com a participação de autoridades, religiosos e da população codoense que fez questão de acompanhar de perto o cerimonial.



O evento teve a participação da banda euterpe, Tiro de Guerra e a guarda municipal.


Representando a igreja católica o Padre Jacob foi convidado a se pronunciar e aproveitou para agradecer o apoio que o prefeito Zito Rolim tem dado as religiões que atuam no município de Codó.



O pastor Cariman representante das igrejas evangélicas no evento também fez questão de agradecer ao prefeito municipal e parabenizou a cidade pelo aniversario.





E como não poderia ser diferente o representante das religiões afro-brasileiras Pedro Cesar também foi convidado a se pronunciar, e deixou sua mensagem para os munícipes de Codó.


Logo após o pronunciamento dos representantes das religiões e ao som do hino nacional Brasileiro o prefeito municipal Zito Rolim, o tenente Igor e o vereador Expedito Carneiro hastearam as bandeiras de Codó, do Maranhão e do Brasil.



Após o hasteamento das bandeiras o vereador Expedito carneiro, a antropóloga Maria de Lurdes, o secretario de saúde Claudio Paz e o prefeito municipal Zito Rolim pronunciaram-se parabenizando Codó por seus 116 anos de emancipação política.

Alunos das escolas Remy Archer, Renato Archer, Estavam Ângelo e Ananias Murad desfilaram em homenagem ao aniversario da cidade, e foram muito aplaudidas pelas autoridades e o publico presente.



As secretarias de agricultura, assistência social e saúde receberam durante o evento os novos veículos que serão usados pelas repartições publicas.





 Ao final do cerimonial o secretario de saúde Claudio Paz, o professor Ferdinando Rocha, a fisioterapeuta Maria Paz e o prefeito Zito Rolim fizeram questão de parabenizar a cidade de Codó pelo aniversario de 116 anos de emancipação política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário