quarta-feira, 25 de abril de 2012

EM 1º INSTANCIA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO MARANHENSE AO PREFEITO ZITO ROLIM


Os deputados estaduais do Maranhão aprovaram em primeira instancia o Projeto de Resolução Legislativa nº 002/2012, de autoria da deputada Graça Paz do PDT, que concede título de cidadão maranhense ao prefeito de Codó Zito Rolim.
No tempo dos blocos, a deputada Graça Paz Explicou aos demais deputados o porque de ter feito a indicação.
“O que me levou a fazer esta indicação foi o trabalho que o prefeito Zito Rolim está fazendo lá no município de Codó. Nunca tive um voto do prefeito Zito Rolim, e ele nada me prometeu para prováveis futuras eleições. Esse não é meu interesse”, declarou.
O projeto será encaminhado para a votação em segunda instancia para que logo em seguida o prefeito possa receber o titulo.
O prefeito Zito Rolim em rápida entrevista ao blog mostrou-se feliz com a aprovação parcial do projeto.
“Marco, eu estou muito feliz, o titulo de cidadão Maranhense nada mais é do que o reconhecimento ao trabalho que presto há anos no município de Codó, acredito que também será aprovada em segunda instancia, vamos aguardar”, disse Zito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário