quinta-feira, 19 de abril de 2012

MÉDICOS DO SÍRIO LIBANÊS DESCOBREM QUE SARNEY TEM CORAÇÃO


Sarney exigiu que o Sírio abra uma gráfica para empregar a parentela que ainda não cavou um cargo no banco de sangue
Dos sites de humor O Sensacionalista e The píauí Herald
O senador e ex-presidente José Sarney recebeu uma notícia surpreendente dos médicos na tarde de hoje. De acordo com exames feitos no hospital Sírio Libanês, o político maranhense tem coração.
“Por essa ninguém esperava, nem ele”, disse Daniel Weisntein, um dos cardiologistas de Sarney. “Por isso ele pediu para a gente tirar o coração e implantar um bolso no lugar. Ele disse que o que mais precisa é de lugar para colocar dinheiro”
Agora Sarney será submetido a uma cirurgia para a colocação de dois stents em suas artérias. A licitação para a compra dos stents já gira em torno de R$ 50 milhões.
Sarney tem todos os tipos sanguíneos
SÍRIO LIBANÊS – Em notícia que causou espanto nos círculos acadêmicos de todo o planeta, e que, a ser confirmada, habilita o cardiologista Ricardo Kalil Maluf ao Prêmio Nobel de medicina, foi revelado que exame clínico do presidente do Senado José Sarney indicou que ele possui a raríssima condição de “compatibilidade ideológica universal”.
Doações de recursos do PAC e verbas do BNDES na veia do empresariado brasileiro têm tornado parte substancial dos capitalistas brasileiros compatível com o PT
Durante a centésima segunda coletiva de imprensa convocada por Kalil Maluf desde que Sarney foi internado há dois dias, o cardiologista explicou que a condição era considerada uma fantasia médica jamais comprovada experimentalmente. “O presidente Sarney possui todos os tipos sanguíneos. Ele é capaz de receber transfusões tanto das alas mais radicais do PT quanto dos setores mais exaltados da bancada ruralista sem correr qualquer risco de choque anafilático. É um processo adaptativo notável”, disse o médico, enquanto articulava a colocação de um stentna reputação do senador Demóstenes Torres.
Kalil Maluf já chamara a atenção da comunidade científica em trabalho publicado na revista inglesa Lancet, no qual demonstrou como o ex-presidente Lula sofrera um processo de alteração do metabolismo até então desconhecido da ciência. Lula chegara à década de 90 com tipo sanguíneo O negativo, de rara compatibilidade, podendo receber transfusões apenas de consanguíneos ou albaneses nascidos até o ano de 1989. Durante os anos 90, entretanto, em processo cuja etiologia ainda não está clara, o sistema imunológico do líder sindical tornou-se progressivamente permeável, a ponto de chegar a 2002 trocando hemácias com o sistema linfático de Jader Barbalho.
Lula, porém, ainda não pode ser considerado um “ideológico universal”. “Estranhamente, o sangue tucano azul ainda lhe faz mal”, explicou o médico, aduzindo, porém, que como o tipo sanguíneo patogênico está em vias de extinção é provável que, em breve, os dois ex-presidentes possam extinguir os bancos de sangue num espetáculo de conciliação nacional em que não haverá mais oposição, atrito ou incompatibilidades entre os corpos políticos.
Indicação de parente obstruída
Acometido de fortes dores de cabeça após tentativas frustradas de empregar um parente em uma diretoria estatal, José Sarney foi internado para tratamento intensivo. “Fizemos exames detalhados e identificamos uma obstrução gordurosa por parte de setores da oposição. Optamos por um procedimento cirúrgico em que inserimos uma CPI intravenosa para desentupir todas as vias”, explicou o cardiologista político Paulo Kalil Maluf.
Após a cirurgia, Sarney retornou em grande forma. Conseguiu empregar sete familiares para a mesma função na diretoria estatal que estava obstruída e, de quebra, abriu dezoito cargos de confiança no setor de almoxarifado do Sírio Libanês. “Tenho um sobrinho cuja vocação para instrumentador é uma maravilha”, regozijou-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário