sexta-feira, 27 de abril de 2012

PREFEITO ZITO ROLIM ESTA CONSTRUINDO MAIS UMA ESCOLA NA ZONA RURAL


Por Kelly Macedo

A prefeitura de Codó não para de trabalhar, nos quatro cantos de Codó obras estão sendo executadas pelo governo municipal, um exemplo é mais uma unidade de ensino que está sendo construída na zona rural do município.

Desta vez a comunidade Monte Cristo é que está recebendo a construção de mais uma unidade de ensino, que irá beneficiar as crianças da região, o secretário de infraestrutura esteve na localidade visitando a obra, que terá 4 salas de aula, e toda uma estrutura como biblioteca e sala de informática.

Para oferecer um ensino de qualidade e dar as mesmas oportunidades de aprendizado para os alunos da zona rural, a escola do Monte Cristo tem os mesmos padrões das escolas da cidade, uma preocupação da prefeitura em disponibilizar a mesma estrutura e qualidade de ensino.

O projeto da construção desta escola é arrojado, além de toda estrutura de ensino que vai ser oferecida e de toda estrutura física, uma área ficará disponível para futuras ampliações, onde poderão ser desenvolvidos novos projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário