terça-feira, 3 de abril de 2012

OPOSIÇÃO LEVA CHUTE NO TRAZEIRO EM CODÓ


Não adianta a oposição insistir! Ela não vai conseguir me matar de tédio. Assunto é o que não falta — os temas estão aí, dados pela sociedade. E lamento não haver tempo para cuidar de todos eles.

Assim, a oposição pode continuar nesse seu eloquente mutismo que nós vamos cuidar de outras coisas, certo?
Eu nunca vi — e ninguém nunca viu porque isso não existe — uma política que se caracteriza pela… negação da política! O outro lado sumiu do noticiário. E não venham dizer que é só má vontade da imprensa. Um partido de oposição tem de render ao menos um lead.
Fico com a impressão de que os candidatos a líderes da oposição — e, por enquanto, não passam disso! — vivem a ilusão de que, caso não opinem sobre nada, caso jamais entrem numa bola dividida, conseguirão angariar a simpatia de todos. Engraçado… A minha impressão é outra: por omissos, acho que acontece o contrário: granjeiam é a antipatia de todos.
Olha a oposição esta tão pedida que por falta de temas para criticar o governo Zito hoje eles inventam temos vários exemplos disso.
1-Quando a ponte sobre o Rio Codozinho estava caída a oposição falava que o Prefeito não estava ligando e que a culpa era do Zito,hoje a Ponte esta sendo construída em concreto dizem que a obra é só do governo do Estado.
2-UPA enquanto ela não foi inaugurada eles falavam que o prefeito Zito não tinha prestigio com a Governadora e diziam que a UPA nunca seria inaugurada, agora a UPA foi inaugurada eles falam que a obra não tem nada há ver com o prefeito Zito.
3-Residencial Zito Rolim diziam que Zito não ia fazer essa grande obra e tanto fez como foi entregue através de sorteio para as famílias Zito não fez como fora feito em gestão passada que entregou para as pessoas que era próximo dele e hoje dizem que foi graças a LULA.
Agora fica aqui um pergunta para essas pessoas que são da oposição e que querem ser prefeito de Codó.
Será se o gestor do município não for atrás dessas obras do governo Federal será se ela viria para Codó?
A Oposição ela tenta passara para a população algo que não é verdade e pensa que o povo é burro hoje tem até empresário que diz que a UPA e o Residencial Zito existo porque é dinheiro que foi arrecadado de Impostos de sua empresa,que mentira quer se vangloriar nas obras alheia isso é feio ridículo.
Ví no: www.codonoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário