sexta-feira, 27 de abril de 2012

GOVERNOS ESTADUAL E MUNICIPAL CAPACITAM MULHERES TRABALHADORAS DA ZONA RURAL


O programa Cidadania e Empoderamento das Mulheres Trabalhadoras Rurais, desenvolvido pela Secretaria de Estado da Mulher, com recursos do Ministério do Desenvolvimento Agrário e do governo do estado, deu inicio na manha de hoje, e contou com a participação de 30 mulheres moradoras da Zona Rural.
O Programa capacitará mulheres trabalhadoras rurais de 52 municípios do Maranhão, que integram os Territórios da Cidadania. Até o momento, as ações alcançaram trabalhadoras rurais de 12 municípios.

Para realizar o programa no município, a SEMU conta com a parceira do governo municipal. As trabalhadoras rurais que participaram da capacitação aprovaram a ideia e parabenizaram o prefeito Zito Rolim pelo empenho em trazer o programa para o município de Codó.

O prefeito Zito Rolim esta de parabéns por se preocupar com a trabalhadora rural, nos estávamos precisando de uma atenção especial como esta. Declarou a presidente da associação da divina providencia Francileide Araujo.

O governo do estado e o governo municipal estão de parabéns, estou muito feliz em esta participando desta capacitação. Disse a professora Ariane de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário