quarta-feira, 25 de abril de 2012

AGED PROMOVE SEMINÁRIO DE SENSIBILIZAÇÃO: PROJETO MARANHÃO ALIMENTOS SEGUROS


O seminário de sensibilização: projeto maranhão alimentos seguros tinha como objetivo informar os produtores rurais sobre as doenças provenientes do consumo de produtos de origem animal contaminados e os cuidados que devem ter pra que isso não aconteça.


De acordo com Marcio Bezerra - fiscal estadual agropecuário da AGED infelizmente ainda é comum encontrar produtores rurais fora dos padrões exigidos por lei.

O seminário mostrou também os riscos que a população corre ao consumir produtos de origem animal contaminados e que cuidados as pessoas devem ter para que não venham comprar esses alimentos.

Josué Reis chefe da regional da Agencia Estadual de defesa agropecuária do Maranhão disse que a vinda do seminário para o município é uma preocupação que a AGED tem para que os produtores considerados clandestinos deixem de produzir alimentos de origem animal de forma incorreta.


A atitude da AGED em trazer o seminário para o município de Codó foi bastante elogiada pelos participantes, entre eles o vereador Pedro Belo.



Veja a matéria completa no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário