quinta-feira, 26 de abril de 2012

FALTA POUCO: CONSTRUÇÃO DA MAIOR CRECHE DE CODÓ JÁ ESTA EM FASE DE ACABAMENTO



O governo do prefeito Zito Rolim que vem mostrando-se sempre muito preocupado com a população Codoense, esta finalizando a construção da creche do bairro São Raimundo.

A creche já é considerada a maior da cidade de Codó, e irá atender centenas de crianças da região, como a obra já esta em fase de acabamento a previsão é de nas próximas semanas as famílias de toda a região da Trizidela vão poder desfrutar de mais esse beneficio levado pelo prefeito Zito Rolim.
A creche vai contar com 05 salas de aula, 04 banheiros, refeitório, pátio de diversão, berçário, área administrativa e corredores largos para as crianças correrem. Ao todo são 600 metros quadrados de área construída.


Com a construção da nova creche o prefeito Zito Rolim conclui mais uma fase do plano de governo que tem mudado a cara da antes esquecida Trizidela, serviços como terraplanagem, abastecimento de água e Luz e ruas asfaltadas já foram feitos pelo governo cuidando da nossa gente na região. A próxima etapa é a construção de uma grandiosa quadra poliesportiva que ficará ao lado da nova creche, os trabalhadores de nossa cidade já estão trabalhando no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário