segunda-feira, 2 de abril de 2012

FCTV EXIBE FILME SEM AUTORIZAÇÃO E PROPRIETÁRIOS DO CANAL PODEM PEGAR ATÉ UM ANO DE CADEIA

Assim que assisti a exibição do 1º capitulo da serie sobre a vida de Jesus Cristo na FCTV (canal destinado a promoção de Francisco Nagib) nesta segunda-feira (02/03/2012), me veio algumas perguntas e certezas na cabeça.



1º O que passou na FCTV não é uma serie e sim um filme dividido em 05 partes.
2º Se é um filme, qual seria o verdadeiro nome dele?
3º Porque a FCTV não divulgou o verdadeiro nome do filme?
4º teria a FCTV autorização para exibir o filme em sua programação?

Bem que eu tentei descobrir na internet o nome do filme, mais como são vários com o mesmo tema foi impossível tal feito. É bom a FCTV ficar atenta, exibir qualquer filme sem autorização da distribuidora é considerado crime sujeito à detenção de até 01 ano de cadeia.

A Adepi (Associação de Defesa da Propriedade Intelectual) — entidade que representa os interesses dos grandes estúdios de cinema pode entrar em contato a qualquer momento com os representantes da emissora local para que deixem de exibir imediatamente o filme sobre Jesus Cristo.

Um comentário:

  1. MARCOS SILVA, e Quanto aos FILMES Piratas as Empresas Cinematograficas fazem Alguma Fiscalização? ou só Porque esta Passando em Codó na FCTV tem que Cumprir as Regras das Companhias e Produtoras de Filmes,Aparentimente este Comentario é Coisa de quem faz Politica de Oposição á Algum Grupo Politico ou Empresarial em Codó,Tudo leva a CRER? mais são Coisas de Codó nem tudo pode ser Igual,mais podemos fazer a Diferença.

    ResponderExcluir