terça-feira, 10 de abril de 2012

DE MÃOS ATADAS - BLOG DO ACELIO IGNORA MATÉRIA DO FANTÁSTICO SOBRE DEPUTADO CESAR PIRES

O repórter Acelio Trindade detentor do blog do acelio simplesmente ignorou a matéria especial sobre os gastos nas Assembléias Legislativas em nove estados do país incluindo o estado do maranhão que foi ao ar no ultimo domingo no fantástico da rede globo, na reportagem o deputado codoense Cesar Pires foi um dos principais destaques.

Ate parece que a matéria saiu na GLOBO MARTE, pois Acelio Trindade e outros donos de blogs em Codó deram uma de jamanta, e como se não bastasse, em um ato desesperado tentou cobrir o sol com uma peneira e anunciou no blog que o deputado dos 18 salários tinha conseguido uma escola de ensino médio para o Km 17 e não adiantou os leitores do blog do Acelio cobrarem pelo menos uma nota sobre a reportagem, Acelio Trindade caladinho estava, caladinho ficou.
Confira alguns dos comentários cobrando alguma postagem sobre a matéria da globo:
Alexandre disse:


ACELIO NÃO VAI POSTAR O DEPUTADO CAMILO E O CESAR PIRES, QUE APARECERAM NO FANTASTICO????
ANTONIO DA LUA disse:
DEPUTADO CAMILO E O CESAR PIRES, QUE APARECERAM NO FANTASTICO????
olho atento disse:
Quem, o menino de 18 salários? Não vi até agora nada sobre a reportagem do fantástico que fala dos vários e altos salários dos deputados no seu blog,
Moleque disse:
Olha ai o deputado….te vi no FANTASTICO, estava zangado né deputado, que coisa feia, estamos te esperando em Codó, pra vc se explicar está historia de 18 salarios que vc recebe e não falava nada. E gostaria de agradecer o Sr. FC OLIVEIRA que mandou eu votar no Sr.em outras eleições e em pró a nossa amizade votei no Sr. e agora estou ansioso pra votar no Sr, FRANCISCO NAGIB TAMBÉM, me aguarde….advinha se eu vou votar.DEVIDO A SUA ATITUDE DEPUTADO VOU FAZER O POSSIVEL O MAIOR NUMERO DE ELEITORES NÃO VOTEM NEM NO SR MAIS E NEM NO CANDITO LIGADO A SUA PESSOA, SEU MAL INTENCIONADO.
GOMES disse:
ACÉLIO MOSTRA A REPORTAGEM, DO DEPUTADO QUE REPRESANTA NOSSA CIDADE!!! TRISTE
PORQUE VC AINDA NAO MOSTROU CADÊ A IMPARCIALIDADE QUE VC TINHA??
CLIKA AI MEU POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário