terça-feira, 24 de abril de 2012

PRÓ-SELO UNICEF E GOVERNO CUIDANDO DA NOSSA GENTE REALIZAM CAMINHADA DA JUVENTUDE


Por Edvânia de Paula.

A primeira caminha da Juventude organizada pelo Pró-Jovem do Polo Trizidela, foi um sucesso. Além dos integrantes do programa muitos outros jovens do bairro participaram do movimento que contou com o apoio da prefeitura por meio da secretária de assistência social e do pró-selo UNICEF. O objetivo da caminha é incentivar a pratica de atividades físicas, a exemplo, do esporte e convidar os adolescentes a participaram do pró-jovem.

Para muitos a caminha superou todas as expectativas, até o personal treiner Teovane Frasão esteve presente para orientar a melhor forma de iniciar qual quer atividade física.

Bastante animada à caminha chamou atenção dos moradores da Trizidela chegando alguns deles participaram do evento que sem dúvida teve os seus objetivos alcançados.

Á convite do pró-jovem quem também participou da caminha foi o vereador Expedito Carneiro, ele que estava acompanhado do filho juntos pelo incentivo às praticas de atividade física.

No final da caminha houve a entrega de dois troféus para Mayara Queiroz aluna do 5º ano e para Letícia DOS Santos do 4º ano ambas estudantes da Escola Municipal Santa Filomena  que venceram o concurso de poema no dia aniversário da cidade falando sobre Codó.

Ainda foi entregue no fim da caminha 10 cestas básica, 1 ferro de passar e uma bicicleta todos através de sorteio. Maria Lucia de foi à vencedora da bicicleta. Ela que tem 12 anos de idade ficou muito feliz com o prêmio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário