segunda-feira, 9 de abril de 2012

DEPUTADO CESAR PIRES É DESTAQUE NEGATIVO NO FANTÁSTICO

O Fantástico exibiu neste domingo (8/04), reportagem sobre os gastos nas Assembléias Legislativas em nove estados do país e destacou a situação do Maranhão onde os deputados chegam a receber 18 salários por ano. (No vídeo abaixo, assista à reportagem do Fantástico na íntegra).

Desde 2006, os 42 deputados estaduais do Maranhão recebem o equivalente a 18 salários por ano.

Para cortar os próprios salários, os deputados maranhenses esperam a decisão do Congresso Nacional, mas nem todos querem falar disso publicamente, quem diga o parlamentar Cesar Pires, o repórter da globo lançou a seguinte pergunta:

Como foi é que o senhor tá vendo essa questão dessa mobilização pra tentar reduzir a quantidade de salários que os deputados recebem? "Não quero me posicionar sobre isso, não", respondeu César Pires (DEM).


O interessante é que nenhuma TV, rádio ou blog de nosso município tinha noticiado a matéria que com certeza é de extrema importância para os codoenses. Concordam comigo caros leitores?

Atenção parte do texto foi retirado da matéria postada pelo G1 MA, veja a matéria completa no: http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2012/04/fantastico-mostra-supersalarios-de-deputados-no-maranhao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário