terça-feira, 17 de abril de 2012

SOBRINHO DE MURILO SALÉM PRESTIGIA PREFEITO ZITO ROLIM



O empresário Marco Salém sobrinho de Murilo Salém, irmão do ex-deputado estadual Alexandre Salém e filho do falecido Antonio Nonato Duailibe Salém, esteve na tarde da ultima segunda-feira (16/04) no mercado das merendeiras prestigiando a inauguração do local feita pelo prefeito Zito Rolim. Salém que é considerado um dos maiores fazendeiros da região aparentava esta muito feliz e disse que é uma honra esta acompanhando de perto as inaugurações feitas pelo prefeito Zito Rolim.

“É um prazer muito grande esta aqui prestigiando meu amigo Zito Rolim, ele esta de parabéns, nunca vi em outro lugar um prefeito inaugurar tantas obras como o Zito esta fazendo, é uma honra para mim”. Disse ele.

Quanto à homenagem feita pelo prefeito Zito ao pai dele o já falecido Antonio Nonato Duailibe Salém, no qual teve seu nome dado a uma avenida do residencial Zito Rolim, ele afirmou que como filho se sentiu lisonjeado com a homenagem.

“Fiquei felicíssimo com a homenagem feita ao meu pai, agradeço a Zito, e digo a ele que com certeza aonde estiver meu pai ele também ficou muito feliz”. Concluiu Marco Salém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário