segunda-feira, 16 de abril de 2012

REPÓRTER FRANCISCO OLIVEIRA CHAMA VERIDIANO SOUSA DE DESEQUILIBRADO, ANTISSOCIAL, MENTIROSO E SEM CONFIANÇA


acompanhe a matéria que foi postada pelo repórter em seu blog no ano passado:
14/07/2011 12 COMENTÁRIOS

radialista
O fato aconteceu no programa “Comando Popular’ da rádio FCFM, emissora do Sistema FC Oliveira de Comunicação. Hoje pela manhã, em seu programa de rádio, Veridiano Sousa mostrou mais uma vez que tem competência, conforme já fora reconhecida aqui no Correio, mas também provou que ética profissional é uma palavra que o mesmo não estudou até sua quinta série escolar.
Veridiano usou os microfones da FM para difamar colegas da imprensa. Ao falar de merenda escolar da rede municipal, o radialista taxou os profissionais da TV Codó, de mentirosos. Afirmando que os mesmos montavam cenário nas escolas para poder fazer gravações informando a população de que nas unidades de ensino tem merenda, quando na verdade não existe, disse o radialista.

O Correio Codoense, em nomes dos profissionais externa sentimentos de repúdio ao colega, que não tem respaldo para taxar quem quer que seja de está faltando com a verdade.
Explicaremos…
Veridiano Sousa até pouco tempo, trabalhou na Rádio Eldorado AM, hoje prestando serviço à FCFM. Antes de qualquer coisa vamos aqui informar aos leitores do Correio, que na comunicação é assim, hoje você defende uma bandeira, amanhã poderá está vestindo outra camisa. Mas o que não concordamos é com a forma em que dados profissionais se posicionam diante que estão a defender. E pior, depois terão de voltar atrás e, sem dar qualquer tipo de explicação, passar a exaltar o que outrora desdenhava.

Veridiano é um desequilibrado, na Eldorado, esbravejava, taxava políticos do município de todos os adjetivos, de carga negativa, possíveis. No entanto, agora tem de dizer o contrário. Chiquinho Oliveira, nem um ano faz, era visto pelo radialista, como uma pessoa sem caráter, sem escrúpulo e dizia até coisas nem ouso reproduzir de tão baixas que eram. Os ouvintes lembram bem disso. Agora quem ouve a FCFM escuta um ‘profissional’ que acha FC Oliveira o melhor ser humano do mundo.

Em alguém assim, não dar para acreditar, não há como confiar. Então quem é mentiroso. Uma coisa é certa, sempre que as equipes de jornalismo da TV Codó vão às escolas do município mostrar que tem merenda, tem. Se na semana seguinte não vai mais haver alimentação, não podemos ser apontados como culpados por isso.

Veridiano Sousa, precisa estudar um pouco mais, carece de socialização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário