quarta-feira, 18 de abril de 2012

FIM DA NOVELA - VEREADORES DECIDEM MANTER 11 VAGAS


Aconteceu na manha de hoje (18/04) a reunião das comissões da câmara municipal, todos os 11 vereadores estavam presentes, alguns projetos foram discutidos e votados, dentre eles o que deliberava o numero de cadeiras que terão direito os pré-candidatos ao cargo de vereador no município codoense.

Assim que começou a discussão sobre o assunto, o vereador Domingos Reis pediu a palavra e anunciou que ele (Domingos Reis), Pedro Belo, Hildenberg Oliveira, Antonio Saruê, João de Deus e Figueiredo Junior eram favoráveis ao mantimento das 11 vagas, o vereador Chiquinho do Saae também se manifestou favorável as 11 vagas e sacramentou a derrota dos pré-candidatos que ainda sonhavam com o aumento do numero de vagas.

O presidente da casa explicou que o próximo passo é regulamentar o atual numero de vereadores, o que deve acontecer em no Maximo 3 semanas.
    

Um comentário:

  1. Parabens ao prefeito zito pelas inaugurações quando vai ser inaugurado o portal de entrada outros parabens pela a iniciativa porque aquele antigo era muito feio!

    ResponderExcluir