segunda-feira, 23 de abril de 2012

“PÂNICO NA BAND”: PANICAT RASPA CABEÇA AO VIVO E CHOCA TELESPECTADOR




Reprodução
Na noite deste domingo (22), o “Pânico na Band” causou grande repercussão por conta de uma de suas atrações.
O programa repaginou o cabelo de todas as novas Panicats, que repicaram, cortaram e mudaram de cor – uma delas até pintou as madeixas de pink.
Porém, a maior surpresa ainda estava por vir. Durante toda a edição, o “Pânico” perguntou aos internautas se Babi Rossi deveria cortar o cabelo careca, como Marcelo Tas, ou deixar um moicano, assim como o jogador Neymar.
Chegada a hora, Emílio Surita deixou a Panicat escolher. Após tentar se esquivar e reclamar, Babi optou pela primeira opção. Imediatamente, um cabeleireiro no palco passou a máquina nos longos cabelos loiros dela, que ficou totalmente careca chocando muitos telespectadores.

Reprodução/ Band
Inicialmente, Babi ficou triste com a mudança forçada, mas pouco depois se conformou e até riu da situação. Ao término do programa, ela dançou normalmente com as demais Panicats, sorrindo.
Em termos de audiência, a brincadeira do “Pânico” fez sucesso. No período em que a pauta era o cabelo das assistentes de palco, o programa liderou e chegou a alcançar pico de 16 pontos no Ibope.
Já em sua média geral, das 21h até por volta de 23h50, o “Pânico na Band” teve 10 pontos, contra 16 da Globo, 12 da Record e 9 pontos do SBT, segundo índices prévios da Grande SP.
No Twitter, a repercussão foi imediata. Os internautas ficaram divididos. Alguns acharam graça da atração e reforçou a tese de que o “Pânico” sempre foi assim.
“A babi careca ta mais linda que metade de voces suas recalcadas”, escreveu @fs_maaari.
@letbarcelos disse: “A Babi raspou pq quis, poderia muito bem ter saído como arregona”.
“Vcs acham mesmo que a babi e uma coitada? Pelo amor de Deus o que ela deve ter de dinheiro na conta pra ter raspado o cabelo e sacanagem”, opinou @camilladias_f.
“Vocês tem que entender que eles querem é audiência, a babi faz parte do pânico, logo ela também quer audiência. E isso é = a dinheiro!”, acredita @_tainalima7.
Por outro lado, outros internautas acharam muita apelação.
“Loucura a babi ter raspado o cabelo.. Acho desnecessário”, escreveu @duuda_aquino.
@josylbsc disse: “Que absurdo fazerem isso a Babi que brutalidade e sacanagem, logo com a paniquete mas gente boa”.
“Panico ta apelando demais, não curti deixar a Babi careca, ela chorando não foi legal! #forapanico”, opinou @Fe_eio.
Após o programa, Babi afirmou ao blog do programa que nunca imaginou ser tão corajosa: “Nunca achei que seria tão corajosa, mas acho que esse é o espírito do programa, me deixaram muito à vontade para eu fazer o que quisesse e eu sou assim: me entrego mesmo ao trabalho, àquilo que me proponho a fazer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário