segunda-feira, 12 de março de 2012

RESPOSTA AO LEITOR



Resposta ao comentario deixado na nota divulgada no post anterior:


marco silva...essa tua raiva com esse povo do fc é porque eles te demitiram?
Resposta: não tenho raiva de ninguém da FC, pelo contrario agradeço pela oportunidade que me deram na FCTV, é por causa dessa oportunidade que hoje estou na TV Codo.

ou porque o zito manda tu esculhambar eles? Resposta: nunca, em nenhum momento o Prefeito José Rolim Filho manda ou mandou eu esculhambar ninguém, e não me recordo de ter feito isso em algum momento.

e o dinheiro que o prefeito recebe todo mes que chega aos 15 milhoes/mes ,não constroií as clínicas porque? Resposta: essa pergunta deve ser feita ao administrador municipal.

ah,porque foi quem te tirou do misere que tu tava,né?
Resposta: não tenho conhecimento de "misere" que eu tenha passado, Deus tem sido muito generoso comigo, o que o Prefeito Zito Rolim fez foi me proporcionar uma vida bem melhor, e agradeço muito a ele por isso.

e olha que a responsabilidade pela saúde, educação, é do teu patrão,sabia?
Resposta: sim, sabia.

faça jornalismo,não fique aí só querendo agradar teus patrões,isso não condiz com a pratica da boa arte de fazer imprensa séria!!!podia ficarsem esssa...

Resposta: hoje mais do que nunca e faço jornalismo sem censura (diferente de outras emissoras, que ditam o que seus jornalista devem ou não fazer), hoje eu tenho uma liberdade incrível que não tinha outrora, a matéria que você menciona teve como principal objetivo informar as pessoas sobre a real intenção dessa pseudo campanha que tem como objetivo apenas promover o pré-candidato Francisco Nagib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário