sexta-feira, 9 de março de 2012

Ricardo Murad visita Codó, e confirma inauguração para proxima quarta-feira.


O secretario estadual de saúde Ricardo Murad chegou à cidade de Codó por volta das 11 horas da manha, o prefeito Zito Rolim juntamente com toda sua comitiva recebeu o Secretario no aeroporto municipal, que veio a cidade vistoriar a UPA, que será inaugurada na próxima quarta-feira. Ricardo Murad falou de sua visita, e de toda a modernidade que há UPA 24 horas possui. 
Eu vim aqui hoje vistoriar a UPA, para que a governadora Roseana Sarney, possa inaugurar-la na próxima quarta-feira, é um prédio moderno e que irá atender muito bem a população de Codó. Disse

O secretario saiu do aeroporto e foi direto fazer a visita a UPA, chegando ao local, foi recebido pelos diretores da unidade de pronto atendimento, e fez questão de visitar todos os ambientes do prédio.
Nenhuma sala escapou dos olhos atentos do secretario.

A modernidade esta presente em todos os equipamentos e em toda a estrutura implantada no prédio da UPA 24 horas. Mais tudo isso não seria possível sem o empenho do governo municipal na pessoa do prefeito Zito Rolim, afirmou o secretario. 
Zito Rolim, teve papel fundamental para que a UPA se instalasse no município codoense, tenho um apreço e amizade muito grande por ele . afirmou

O prefeito Municipal Zito Rolim, esteve ao lado de Ricardo Murad durante toda a visita que fez a UPA, e destacou a importância de sua visita ao município codoense. 
Ricardo Murad veio fazer essa visita hoje aqui para saber como esta a UPA, é padrão, e veio só confirmar se já esta tudo pronto para a inauguração que ira acontecer na próxima quarta-feira . Disse Zito

Feliz com a inauguração da unidade de pronto atendimento que acontecera na próxima semana, Zito Rolim disse que o funcionamento da UPA vai mudar a vida dos codoenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário