quarta-feira, 28 de março de 2012

BLOG PODERÁ LEVAR CRIMINOSO(S) PARA A CADEIA


O blog sos codó desde que foi criado em Agosto de 2011 vem constantemente caluniando e difamando membros da população codoense. Muitas pessoas foram e estão sendo vitimas do(s) criminoso(s) que mostrando-se frouxo(s) se escondem atrás de um blog cujo o dono as pessoas de bem ainda não conhecem, vitimas como o prefeito Zito Rolim, Chiquinho do SAAE, Osvaldo Filho e outras dezenas de pessoas.

Mais como diz o ditado popular: a mentira só dura enquanto a verdade não aparece. Certamente logo, logo, a população saberá quem é(são) o(s) dono(s) do tal blog e quando isso acontecer tenham certeza que vão responder na justiça pelos crimes cometidos.

Aí você me pergunta que crimes são esses?
Respondo: CALUNIA E DIFAMAÇÃO, são crimes previstos em lei.

Calúnia
Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:
Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa.

Difamação
Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:
Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.

Uma fonte nos informou que uma das vitimas do blog já contratou um advogado e o mesmo já esta entrando na justiça que deverá acionar a policia federal que ficará responsável pela investigação. O primeiro passo já foi dado e nos próximos dias ou meses saberemos de quem é o Sos Codó, e o mesmo poderá parar atrás das grades.

2 comentários:

  1. pelo menos esse soscodo nuncxa fraudou licitação

    ResponderExcluir
  2. Esse blog soscodo só sabe é defamar pessoas, pq o dono desse blog ja que diz q tudo q ele posta é verdade e tem provas não entrega ao ministério público essas provas. Vou dizer uma coisa esse blog soscodo já tá tipo a quele filme o grande metiroso.

    ResponderExcluir