segunda-feira, 26 de março de 2012

TV PALMEIRA DO NORTE DESRESPEITA TELESPECTADORES



Ontem eu estava assistindo ao jogo Palmeiras x Corinthians na Bandeirantes, quando sem nenhuma explicação a TV palmeira do norte (retransmissora da BAND) colocou uma nota de falecimento, pouco tempo depois outro comercial local interrompeu a programação nacional, mais uma vez desrespeitando os telespectadores Codoenses.


Não é a primeira vez que a TV dos Araújos interrompe a transmissão de uma partida de futebol para colocar comerciais. A atitude da direção da emissora é uma falta profissionalismo e acima de tudo é uma falta de respeito com as pessoas que não tem TV a cabo ou antena parabólica e são obrigadas a assistir a TV local. 

Fica nosso alerta para que a TV palmeira do norte não repita esse erro, afinal em uma partida de futebol existe intervalo de um tempo para o outro, tempo esse suficiente para colocar os comerciais locais.

2 comentários:

  1. interronper partida de futebol eo de menos o pior e ter que escutar um vagabundo como esse PE DE QUEIJO olha apelido desse animal pe de queijo querendo ser candidato a veriador.Todo cachorro agora quer ser veriador em codo.

    ResponderExcluir
  2. as emissora de tv de codo sao feitas por pessoas que nao tem nenhum profissionalismo,sem capacidade nenguma,precisando passar por aulas como fazer uma tv mesmo,essas emissora sao apenas pra uso pessoal desses donos nas sua politicagem,so pra isso que elas servem mesmo, que pena .

    ResponderExcluir