quarta-feira, 28 de março de 2012

JOVENS CODOENSES ENTREVISTAM PREFEITO ZITO ROLIM


Representantes de Codó do Selo UNICEF - Município Aprovado que é um reconhecimento internacional que o município pode conquistar pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes. Estiveram na manha desta terça-feira na sala de reuniões da prefeitura municipal de Codó para juntamente com os jovens participantes do projeto central móvel de mídias alternativas conversarem com o prefeito Zito Rolim.

Os adolescentes aproveitaram o momento para entrevistar o gestor municipal.

O prefeito Zito Rolim mostrando-se muito feliz, falou desse primeiro contato que teve com os jovens participantes do projeto central móvel de mídias alternativas. “esses jovens que estão aqui hoje são o futuro do nosso município, e eles mostraram aqui que nossos esforços em mudar a realidade dos jovens codoenses está dando certo” disse

Varias secretarias do governo cuidando da nossa gente estão envolvidas para que Codó possa ser reconhecida através do selo UNICEF – município aprovado, dentre elas está à secretaria de meio Ambiente representada pelo secretario adjunto Ferdinando Rocha.

Nos dias 30 e 31 desse mês estará acontecendo na cidade de Chapadinha o 2º seminário do projeto central móvel de mídias alternativas. Codó participara do evento com força máxima, inclusive com a presença confirmada do prefeito Zito Rolim: “sem duvida estarei participando, garanti isso pra eles aqui, e estarei lá dando força pra que Codó possa se sair bem nesse evento” disse


Com tanto empenho do governo municipal a juventude participante do projeto que busca trazer para Codó o selo UNICEF, saíram da sala de reuniões muito felizes com o encontro que tiveram com o prefeito Zito Rolim.
“o prefeito Zito mostrou muita humildade, e fiquei muito feliz com ele, ele nos deu muita atenção” disse Jaline Silva (participante do projeto central móvel de mídias alternativas)




No final da entrevista o prefeito Zito Rolim fez questão de mostrar para os adolescentes o gabinete onde trabalha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário