quinta-feira, 8 de março de 2012

Ferdinando Rocha continua abrindo caminho


Sábado dia 03/03/2012 aconteceu na câmara municipal de Pedreiras o lançamento oficial da Hora do Planeta 2012 da referida cidade. O evento deve-se a um dos maiores movimentos internacionais em prol ao Meio Ambiente promovido pela ONG WWF-Brasil, participante de uma rede internacional e comprometida com a conservação da natureza dentro do contexto social e econômico brasileiro.

O evento na cidade é promovido pela a organização TUPINIKINS composta por estudantes e professores da cidade.O movimento já está na sua segunda edição e ganhou apoio da sociedade do vale do mearim do poder público e do ex-professor Ferdinando Rocha que na ocasião fora convidado especial por suas atuações em favor do Meio Ambiente em Codó .

O evento acontecerá em todo planeta dia 31/03/2012 das 20:30 ás 21:30 onde todos apagaram as luzes em combate ao aquecimento global a cidade de Pedreiras é a única do estado a realizar um movimento em conjunto com wwf-Brasil.

O Secretario Adjunto do Meio Ambiente Ferdinando Rocha pré –candidato ao legislativo em 2012 parece que tem se tornado uma surpresa aos seus concorrentes aos poucos vem se mostrado um grande articulador e ainda prova que não esta sozinho na luta de Outubro no carnaval trouxe amigos e um paredão de som que fez sucesso e agora aparece sendo homenageado em outra cidade.

Aproveitamos e pedimos ao professor que realize tal movimento em Codó para que possamos ajudar no combate ao aquecimento do planeta.

“ A maior satisfação de um professor é ver seus alunos dando continuidade a um trabalho em favor da sociedade e difundindo conhecimentos adquiridos”(Ferdinando Rocha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário