quarta-feira, 7 de março de 2012

Vereadores aprovam projetos e João de Deus continua jogando no celular durante a sessão da câmara.


A sessão da câmara foi repleta de muitas indicações e projetos tanto por parte dos vereadores quanto por parte dos vereadores.

A pedido do presidente do parlamento Figueiredo Junior, os vereadores optaram por suspender a ordem dos oradores devido a reunião que aconteceria logo em seguida com alguns professores que estavam presentes e com o procurador geral do município.

O prefeito Zito Rolim enviou para apreciação dos vereadores o projeto de lei que denomina ruas, avenidas e quadra esportiva do conjunto residencial Zito Rolim.
O projeto recebeu elogio de quase todos os parlamentares, inclusive do vereador João de Deus

Outro projeto enviado pelo prefeito Zito Rolim foi à criação do plano de cargos e salários do SAAE – serviço autônomo de água e esgoto do município de Codó.
A ação foi bastante elogiada por todos os vereadores.

Mais não foram somente coisas boas que aconteceram na ultima sessão.
Após duas horas controlando-se, fazendo de tudo para não tocar no celular, o vereador João de Deus não resistiu e mais uma vez deixando de lado o que os companheiros de tribuna falavam, foi flagrado novamente usando o aparelho, a exemplo do que fez nas duas ultimas sessões.

E ele não estava mesmo nem ai, aproveitou para falar com vários conhecidos do outro lado da linha e ate se divertiu jogando no telefone.
Quem estava ao seu lado do edil e seguiu o péssimo exemplo do companheiro de bancada foi o vereador Saruê Péssimo exemplo dos edis, que inclusive a mais de um mês não apresentam nenhum projeto na câmara.

Após a apreciação dos projetos e indicações a sessão foi encerrada, dando inicio a reunião a portas fechadas com os professores.

Um comentário: